quinta-feira, 9 de junho de 2016

O lote “N” da linha básica Hot Wheels de 2016

O lote “N” acabou de aparecer nas lojas da Asia, e ele acaba de chegar nos EUA também. Por conta disso, você verá abaixo as fotos dos principais carros deste lote que é um dos últimos da coleção de 2016. As fotos são da loja Jenni Treasures do eBay.

O Super T-Hunt é o ’17 Ford GT, e o T-Hunt da caixa é o Howlin’ Heat. A novidade é o próprio 2017 Ford GT, já que ele é tanto um Super T-Hunt como um modelo inédito. Além dele, tem novas cores para carros lançados neste ano e a volta de carros lançados em anos anteriores que aparecem com novas decorações. Temos também fotos de mais três carros da série Zamacs exclusiva do Walmart americano.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

15 comentários:

  1. Agora vem um Bronco pra minha coleção, além de ser agora obrigado a levar esse Bone Shaker junto do Baja Bone Shaker.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, o melhor lote do ano até agora.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da C 10 ser na minha opiniao a pior das tres variaçoes desse ano vem, pq gosto do modelo e ja tenho 4 variaçoes dela, e o Gt tenho que ver pessoalmente em uma gondola, o que será quase impossivel, mas se caso eu ver serio pego todos que tiverem lá, que sera no maximo um que alguem não conseguiu achar.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da C 10 ser na minha opiniao a pior das tres variaçoes desse ano vem, pq gosto do modelo e ja tenho 4 variaçoes dela, e o Gt tenho que ver pessoalmente em uma gondola, o que será quase impossivel, mas se caso eu ver serio pego todos que tiverem lá, que sera no maximo um que alguem não conseguiu achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme diz o texto, a C10 (assim como todos os da série Zamac) só estará à venda nas lojas do Walmart nos EUA

      Excluir
  5. Estava demorando mas a HW já cagou o BMW com esse acrílico azul puts!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse só os vidros beleza, tá bonito ainda, o problema é que a frente vai ser azul também...

      Excluir
    2. Exatamente! Por ser uma peça só. E a traseira também.

      Excluir
  6. Se eu colocar a mão em um Ford GT "Super" ele vai perder as rodas... Acho que é por isso que eu não encontro mais Super TH. :P

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais é necessário ter um foco na coleção e ser muito disciplinado ao recusar à vontade de comprar um mainline até legal, pra comprar algo 3 ou 4 vezes mais caro, mas que seja algo da coleção... este ano de forma geral, tem vindo umas minis legais na mainline...minis que em outro momento ( 4'99 r$ ) levaria todas e teria uma quantia enorme de carrinhos.....kkkk mas hoje não dá mais, e tão focar é preciso!

    ResponderExcluir
  8. Estou achando esses Super T-Hunts muito sem graça, comparem com os Super de 2012 e tirem suas conclusões, Hot Wheels a cada dia mais sem graça. Abraços
    http://www.hwtreasure.com/2012-super-treasure-hunt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato.
      Nenhum desse ano vai ficar pra História como os de 2012:
      Ferrari, Fairlane, Super Bee

      Excluir
  9. Esse super me serve e o austim amarelinho fico legal

    ResponderExcluir
  10. Tem recolorações aí que valem a pena, achei a McLaren amarela a melhor até agora, o Carrera GT, pode não ser a melhor cor para o modelo, mas é melhor que a primeira, a Bronco pode não ser metálica, mas as chamas mesclam melhor, e a rollbar em cinza também é muito melhor, e apesar de quase igual ao original, o HW High também tá legal, prefiriria o cromado, mas as rodas amarelas é que eram o problema. Os dois novos modelos parecem interessantes, mas a decoração é duvidosa, principalmente quando é HW Racing. e assim como dito acima, o Bone Shaker tá bacana, mas acho que fico só com a versão baja mesmo.

    ResponderExcluir