sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A nova série Air Cooled da Hot Wheels!

Ontem a Mattel surpreendeu a todos e mostrou pela primeira vez o lote Air Cooled da série Car Culture já com as embalagens. Os cinco modelos homenageiam os carros de motor traseiro e com refrigeração a ar, com destaque para o inédito Fiat 500, e o Porsche 356A e o VW SP2 que aparecem pela primeira vez com base de metal. O lote chega em fevereiro nas lojas dos EUA.

Apesar do VW SP2 ter a bela decoração inspirada na bandeira brasileira (e ser um modelo criado no Brasil), dificilmente a série será importada para o Brasil. Veja abaixo a lista de todos os cinco modelos e as fotos oficiais da Mattel.

• ’60s Fiat 500 (New Casting!)
• ’69 Volkswagen Squareback
• Custom Volkswagen Beetle
• Porsche 356A "Outlaw" (New Diecast Chassis!)
• Volkswagen SP2 (New Diecast Chassis!)

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

12 comentários:

  1. E assim meu tesão vai diminuindo e vou me desfazendo da coleção, ficar passando vontade para que??

    ResponderExcluir
  2. Lote sensacional. Vontade de pegar os 5, mas ao menos o 356 e 500 vem além do SP2

    ResponderExcluir
  3. Lamentável essa notícia. Mais um motivo para colecionar minis de outros fabricantes. Para mim colecionar é curtir e não ter decepções desse tipo...

    ResponderExcluir
  4. Apesar do Porsche estar bem simples, e o SP2 meio carnavalesco, todos tem uma boa decoração. Pegaria o Fiat 500 com certeza e mais qualquer um dos VWs.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci a quando foi que comprei um Hotwheels...

    ResponderExcluir
  6. Não sou entusiasta da Volks em geral apesar de respeitar e mto. Porém na minha opinião em geral esse é um dos números packs mais belos com todos os modelos exemplares.

    Os outros vc se interessa por 3 dos 5. Mas esse está mto bem acertado.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar o 500D. O lote veio. Fui em uma loja procurar modelos da linha básica e me deparei com o 500 modificado jogado no meio. Fiquei mais de 1 hora tentando procurar o resto, mas já tinham vendido. Enfim, o lote veio para nossa alegria.

    ResponderExcluir
  8. Eu encontrei e comprei o Porsche 356A Outlaw. não coleciono faz muito tempo, mas fiquei muito impressionado com o carrinho. na loja Xiquita, para bebÊs, tianha também o Custom '69 Volkswagen Sauareback. tentei encontrar o 500, sem sucesso. :(

    ResponderExcluir